titulo : Download Asas da Luftwaffe Messerschmitt Me262 (Repostagem Novo Release)
URL : Download Asas da Luftwaffe Messerschmitt Me262 (Repostagem Novo Release)
Download Asas da Luftwaffe Messerschmitt Me262 (Repostagem Novo Release)
Há vários anos atrás o Discovery Channel apresentou séries de documentários sobre os mais famosos aviões do mundo. A série “Wings” se tornou famosa e fez grande sucesso, apresentando aviões americanos principalmente da 2ª Guerra. Na mesma época, foi lançada uma outra série, focalizando dessa vez os aviões alemães que participaram da Segunda Guerra, com ênfase nos avanços técnicos da engenharia aeronáutica alemã, sem deixar de lado os aspectos humanos e históricos. Trata-se de “Wings of the Luftwaffe”, que aqui foi exibida como “Asas da Luftwaffe”, documentários de excepcional valor histórico, com grande quantidade de cenas reais e entrevistas com ex-pilotos alemães.
Episódio - Messerschmitt Me-262
Primeira aeronave de caça operacional, o Me-262 foi o precursor da era do jacto em todas as forças aéreas do mundo e marcou o fim dos caças com motor a hélice convencionais. Curiosamente ele voou pela primeira vez em 18 de Abril de 1941, utilizando para o efeito motores a hélice convencionais, que foram utilizados para permitir o desenvolvimento das qualidades aerodinâmicas do avião, enquanto se esperava pelos motores que ainda estavam em desenvolvimento.
O primeiro voo de um Me-262 equipado com motores a jacto ocorreu mais de um ano depois em 18 de Julho de 1942. Foram produzidos vários protótipos e colocada uma encomenda inicial de 30 exemplares de pré-série que foram designados Me-262A-0.
O primeiro Me-262 de série, conhecido como Me-262A-1a.
Versão bombardeiro «Sturmvogel»
Juntamente com a versão de caça interceptor, foi desenvolvida uma versão caça-bombardeiro, por pressão pessoal de Adolf Hitler. O Me-262 demonstrou não ser um bombardeiro eficiente
Erros na utilização táctica
Mesmo a versão «interceptor» estava armada com quatro canhões de 30mm com uma cadência de tiro relativamente reduzida.
Como a Alemanha estava a ser fortemente atingida por ataques aéreos, o Me-262 foi pensado para a função de intercepção, ou seja, ataque aos bombardeiros norte-americanos.
Segundo os pilotos alemães, a utilização que foi dada à aeronave (interceptor e bombardeiro) condicionou os resultados pouco satisfatórios do avião.
Também segundo os pilotos alemães, o Me-262 deveria ter sido utilizado na função de caça, destinado exclusivamente a atacar os P-51 Mustang, que em 1944 e 1945 chegavam à Alemanha em vagas de centenas de aeronaves e até milhares, para proteger os bombardeiros. Atacando os caças, a destruição dos bombardeiros seria facilitada.
No entanto, esta tese também é discutível, uma vez que os norte-americanos e britânicos tinham uma capacidade industrial tal, que conseguiam produzir caças em números muito superiores aos que os alemães conseguiam destruir, além de gozarem de uma enorme superioridade numérica.
Alguns Me-262 foram adaptados para a função de caça puro, com a remoção de dois dos canhões de 30mm e a adaptação de dois canhões de 20mm de maior cadência de tiro.
Download Membros
O primeiro voo de um Me-262 equipado com motores a jacto ocorreu mais de um ano depois em 18 de Julho de 1942. Foram produzidos vários protótipos e colocada uma encomenda inicial de 30 exemplares de pré-série que foram designados Me-262A-0.
O primeiro Me-262 de série, conhecido como Me-262A-1a.
Versão bombardeiro «Sturmvogel»
Juntamente com a versão de caça interceptor, foi desenvolvida uma versão caça-bombardeiro, por pressão pessoal de Adolf Hitler. O Me-262 demonstrou não ser um bombardeiro eficiente
Erros na utilização táctica
Mesmo a versão «interceptor» estava armada com quatro canhões de 30mm com uma cadência de tiro relativamente reduzida.
Como a Alemanha estava a ser fortemente atingida por ataques aéreos, o Me-262 foi pensado para a função de intercepção, ou seja, ataque aos bombardeiros norte-americanos.
Segundo os pilotos alemães, a utilização que foi dada à aeronave (interceptor e bombardeiro) condicionou os resultados pouco satisfatórios do avião.
Também segundo os pilotos alemães, o Me-262 deveria ter sido utilizado na função de caça, destinado exclusivamente a atacar os P-51 Mustang, que em 1944 e 1945 chegavam à Alemanha em vagas de centenas de aeronaves e até milhares, para proteger os bombardeiros. Atacando os caças, a destruição dos bombardeiros seria facilitada.
No entanto, esta tese também é discutível, uma vez que os norte-americanos e britânicos tinham uma capacidade industrial tal, que conseguiam produzir caças em números muito superiores aos que os alemães conseguiam destruir, além de gozarem de uma enorme superioridade numérica.
Alguns Me-262 foram adaptados para a função de caça puro, com a remoção de dois dos canhões de 30mm e a adaptação de dois canhões de 20mm de maior cadência de tiro.
Download Membros
Bem, esse é meu artigo sobre Download Asas da Luftwaffe Messerschmitt Me262 (Repostagem Novo Release)
OK, então meu artigo primeiro Download Asas da Luftwaffe Messerschmitt Me262 (Repostagem Novo Release) Desta vez, espero que possa fornecer informações para todos os amigos. Vejo você no meu próximo artigo.
você está lendo um artigo Download Asas da Luftwaffe Messerschmitt Me262 (Repostagem Novo Release) com um endereço de URL https://reogmagma.blogspot.com/2018/10/download-asas-da-luftwaffe.html
0 Response to "Download Asas da Luftwaffe Messerschmitt Me262 (Repostagem Novo Release)"
Postar um comentário