Download BBC Primeira Guerra As Horas Finais

Download BBC Primeira Guerra As Horas Finais - Bom dia amigo reogmagma, Meu amigo está bem de saúde, o título do meu artigo desta vez é Download BBC Primeira Guerra As Horas Finais, Ao visitar este blog, espero que todos tenham a informação que você está procurando e, claro, útil. espero preencher o post Artigo Primeira Guerra, O que eu te dou você pode entender? OK, LEITURA FELIZ !!!. como baixar: copie o título da banda que você gosta, visite o site http://wahana.cptcertification.club e clique em download de suporte: formato MP3 e MP4

titulo : Download BBC Primeira Guerra As Horas Finais
URL : Download BBC Primeira Guerra As Horas Finais

Leia também


Download BBC Primeira Guerra As Horas Finais

WW1: The Final Hours (BBC2, 9pm) é um documentário sério sobre como o acordo de armistício foi assinado e assinado por três dias, por três negociadores-chave, sentados em lados opostos da mesa em uma carruagem de trem em uma floresta perto de Paris , 100 anos atrás.
Embora possamos ter alguma idéia sobre o Tratado de Versalhes que se seguiu em 1919, a maioria de nós provavelmente é vaga sobre os detalhes deste importante encontro que levou a guerra ao seu término, mas levou diretamente às catástrofes do século XX.
A Grã-Bretanha era representada pelo almirante Rosslyn Wemyss, o autoconfiante comandante da marinha mais poderosa do mundo. A França era representada por Marshall Foch, um guerreiro frio e orgulhoso, determinado a garantir que a Alemanha nunca mais invadisse a França.

A Alemanha, no entanto, enviou um educado católico, ex-professor de escola transformado em político, Matthias Erzberger. Ele nunca tinha visto a Frente, mas antes de chegar a Compiègne ele foi levado em uma turnê para ver o horror para si mesmo, que ele descreveu como pior do que assistir ao leito de morte de seu filho algumas semanas antes.

Wemyss e Foch apresentaram Erzberger com termos muito mais duros do que ele poderia ter previsto. Eles exigiram a rendição da marinha ainda invicta da Alemanha, a terra da Alsácia-Lorena, a ocupação da Renânia e o pagamento de reparações, enquanto se recusavam a levantar o bloqueio que estava reduzindo a população do país à fome. E eles insistiram que ele fizesse sua resposta dentro de 72 horas.

Com tumultos em Berlim forçando a abdicação do Kaiser, Hindenburg ordenou que Enzberger assinasse o armistício, quer ele conseguisse ou não obter concessões. Depois, Erzberger fez um discurso, protestando que "uma nação de 70 milhões poderia sofrer, mas não pode morrer". Foch respondeu “Très bien” e recusou-se a apertar sua mão.

Erzberger pagou com a sua vida a assinatura do Armistício e, no devido tempo, Hitler orquestrou vantajosamente a assinatura do Armistício de 22 de junho de 1940 na mesma carruagem.  

Este é um documentário que encontrou uma maneira de trazer o passado vivo sem fingir demais que é diferente do passado. Observá-lo ajudará você a entender melhor o que é necessário lembrar neste fim de semana.
Resto do Post


Bem, esse é meu artigo sobre Download BBC Primeira Guerra As Horas Finais

OK, então meu artigo primeiro Download BBC Primeira Guerra As Horas Finais Desta vez, espero que possa fornecer informações para todos os amigos. Vejo você no meu próximo artigo.

você está lendo um artigo Download BBC Primeira Guerra As Horas Finais com um endereço de URL https://reogmagma.blogspot.com/2018/12/download-bbc-primeira-guerra-as-horas.html

0 Response to "Download BBC Primeira Guerra As Horas Finais"

Postar um comentário

histats